domingo, 20 de agosto de 2017

Suspeito de Assalto a Banco, e Morto em Troca de Tiros com a Policia, em Salinópolis-PA

O suspeito de assaltos a banco, Jorge Marques Junqueira, morreu em troca de tiros com a Polícia Cilvil, em Salinópolis, nordeste do Estado, na madrugada deste sábado (19). A ação aconteceu no bairro Bom Jesus, em Salinópolis, quando uma operação coordenada pela Polícia Civil do Maranhão e do Pará cumpriam mandado de prisão preventiva da Justiça maranhense.
Nascido em Imperatriz, o suspeito era alvo de investigação por ter participado de vários assaltos a agências bancárias, como em São Geraldo do Araguaia, e também do assalto ocorrido em setembro de 2016 à empresa de transportes de valores Prossegur, localizada em Marabá.
Policial baleado
Durante a ação policial, um investigador do serviço de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão foi baleado. Após os primeiros socorros, o policial foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

O policial será submetido a uma intervenção cirúrgica. A Diretoria de Atendimento ao Servidor da Polícia Civil já disponibilizou uma assistente social para acompanhar o investigador no HMUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas