segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PEQUENOS MUNICÍPIOS DÃO “AULA” DE ADMINISTRAÇÃO EM PLÁCIDO HOLANDA.

Santa Luzia do Paruá/MA tem passado vergonha com o atual prefeito. Perdendo em tudo para pequenos municípios com Nova Olinda do Maranhão, Centro Novo e Junco do Maranhão que também tem prefeito de primeiro mandado.
O fato de serem pequenos, com recebimento curto de recursos e com pouca na arrecadação interna não impedem que esses pequenos municípios honrem com seus compromissos, ao contrário do que acontece em Santa Luzia do Paruá. O prefeito Plácido Holanda tem passado maus bocados para dá conta dos salários dos funcionários públicos tanto contratados como os concursado - importante se frisar que somente alguns poucos, escolhidos a dedo pelo prefeito, receberam os salários dos últimos meses, sendo que os contratados estão indo ao terceiro mês de atraso, assim como acontece com os fornecedores, que alias, acumulam reclamações e já ameaçam entrar na justiça contra a prefeitura.
Muito diferente do que acontece nas cidades de Nova Olinda do Maranhão, Centro Novo e Junco do Maranhão, aonde se tem antecipados os salários dos funcionários e as administrações estão indo de vento em polpa, garantindo assim a reeleição desses prefeitos.
A que se muito comenta na cidade, Plácido Holanda já irá passar vergonha em 2018 com seu(s) candidato(s) a deputado(s) que não contaram com o apoio nem mesmo de seu grupo. Pior cenário possível a ele que buscará se reeleger, porém agido dessa forma, irá dar com os burros n’água.
AS COISAS ESTÃO INDO MAL A QUEM FALA E NÃO CUMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas