quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PERSEGUIÇAO: Secretario do meio ambiente de Santa Luzia do Paruá, multa em 3 milhoes de reais o empresario Zequinha da pinheirense.

O elemento que atende pelo nome de Willame Policarpo Pereira está usando o seu cargo de secretário de Meio ambiente do município de Santa Luzia do Paruá para perseguir um dos empresário do município, e o pior, perseguindo o desenvolvimento do município. A última perseguição dele foi com o empresário Zequinha da Pinheirense: primeiro multando o empresário Zequinha com uma multa de quase 3 milhões de reais, não satisfeito mandou embarga o loteamento Pinheirense, a meses esse  indivíduo vem usando a sua rádio que é sustentada pelo município de Santa Luzia  do Paruá para perseguir o empresário. Por diversas vezes ele falou na rádio que quem comprasse terreno no loteamento iria perder o dinheiro. O nosso blog constatou que é perseguição política por vários motivos. 
Primeiro: porque em Santa Luzia do Paruá tem vários loteamentos que cortam o Igarapé tracuá, e nenhum foi notificado.
Segundo: o filho do secretário tem uma construção na beira do Igarapé Tracuá que também não foi embargado.
Terceiro o Ex-prefeito Nilton também está aterrando um terreno dentro do Igarape tracuá.  Várias perseguições que está acontecendo através deste elemento que atende pelo nome de Willame Policarpo.
Atenção ministério público vamos abrir uma investigação nesta secretaria de meio ambiente porque além de perseguição política também existe denúncia de nepotismo dentro da secretária de meio ambiente de Santa Luzia do Paruá.

Um comentário:

  1. E isso aí é porque ele chamava o Zequinha só de "meu irmão Zequinha" e "minha mãe Joana"

    ResponderExcluir

Mais visitadas