sábado, 14 de outubro de 2017

No Pará, assaltantes invadem agência bancária e usam clientes como escudo humano

ASSALTANTES INVADEM AGÊNCIA BANCÁRIA E FOGEM USANDO CLIENTES COMO ESCUDO HUMANO, NO INTERIOR DO ESTADO DO PARÁ
Uma agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) foi alvo de um assalto por volta das 12h desta sexta-feira (13) em Medicilândia, no sudoeste do Pará. Um grupo de oito homens armados invadiram a agência e fizeram clientes de reféns.
Segundo a Polícia os suspeitos estavam em duas caminhonetes e chegaram no local efetuando disparos em direção ao banco. Em seguida eles invadiram a agência e saquearam valores.
A Polícia disse que eles deixaram o local em seguida, levando três clientes com reféns nos veículos. Não houve feridos e ainda não sabe o valor em dinheiro roubado.

Segundo a Polícia, as vítimas foram colocadas sobre o capô dos carros e foram abandonadas na estrada de saída da cidade. Os suspeitos empreenderam fuga para um ramal da zona rural do municípios e ainda não foram identificados.
Um helicóptero do Grupamento Aéreo e policiais militares estão apoiando nas buscas. Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos foi acionada de Belém para assumir as investigações. (Direto da redação/com informações do francisco vale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas