domingo, 22 de outubro de 2017

Polícia prende suspeitos, apreende motos e arma em Miranda do Norte

Em uma resposta rápida e precisa às constantes praticas de ações criminosas em Miranda do Norte, mais dois suspeitos foram localizados e tirados de circulação. 
No início da noite desta sexta-feira (20), policiais militares foram alertados da presença de um suspeito transitando pelas ruas da cidade em uma motocicleta modelo Brós, de cor preta. 
Durante averiguação a guarnição abordou um suspeito identificado como Willian Moreira Louzeiro de 27 anos, com ele foram apreendidos um revolver Rossi 22, uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, sem placa e se numeração de chassi, além de um papelete com substancia aparentando ser maconha.
Willian Moreira, que mora em Cantanhede, foi preso no Posto Americano e em seguida apresentando pela guarnição na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru Mirim.
 GUARNIÇÃO:
SD SILVA - SD ALVES
8ª Cia Independentje em Itapecuru Mirim/MA - CMT: Maj Rubert
2°Pel. Miranda do Norte/MA - Cmt: Ten Muniz
Em outra ação, desta vez comandada pelo Delegado de Polícia Civil de Miranda do Norte, Rui Dourado, durante a madrugada desta sexta-feira (20), a equipe de captura localizou e prendeu em flagrante na cidade de Vitória do Mearim, o suspeito identificado como Flaviano Silva, VULGO NANUZI.
A prisão é resultado de investigações desenvolvidas pela Polícia Civil de Mirada do Norte, sob o comando do Delegado Rui Dourado. Em poder do suspeito foi aprendida uma motocicleta modelo titan 150, cor vermelha, sem placa. A moto pertence a Samuel Nunes, morador da Rua da Alegria, em Miranda do Norte.
NANUZI que é velho conhecido da policia, possui várias passagens pela pratica de diversos delitos foi conduzido para a UPR- Unidade Prisional de Ressocialização Itapecuru Mirim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas