sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

CERCO AO CRIME: Forças de Segurança Pública deflagram Operação “Carnaval Seguro” e cumprem mandados de prisão e apreensão em Buriti (MA)


Uma ação conjunta das Forças de Segurança Pública deflagrou nesta quinta-feira (08) na cidade de Buriti/MA uma operação Policial denominada “Carnaval Seguro”. Esta operação contou com a participação de Policiais Civis e Policiais Militares, além da Guarda Civil de Buriti. Foram mobilizados Policiais oriundos das cidades de Chapadinha, Urbano Santos, Anapurus, Brejo e Santa Quitéria, além dos Policiais lotados em Buriti.  O objetivo da operação foi dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão preventivas expedidos pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Buriti, atendendo à solicitação conjunta do Delegado Polícia Civil e do Promotor de Justiça da cidade. Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em várias residências, ocasião em que se obteve os seguintes resultados:
1 – Prisão preventiva de JOAHB FRANCISCO SOARES DE SOUSA pela prática dos crimes de homicídio tentado e corrupção de menores.
Joab.

2 – Prisão preventiva de CASSIO, conhecido como “MATA GATO”, pela prática dos crimes de roubo e corrupção de menores.
"Mata Gato".
3 – Prisão em flagrante de CLAUDEMIR DE SAMPAIO MACHADO, conhecido como “PINGO”, pela prática do crime de tráfico de drogas.
"Pingo".
4 – Autuação de FRANCISCO MARCELO DOS SANTOS, conhecido como “MARCELO”, pela prática de crime ambiental contra a fauna, além da apreensão de uma motocicleta. 
Marcelo.
5 – Autuação de BRUNO BASTOS DOS SANTOS, conhecido como "Cabrito", pela prática de crime ambiental contra a fauna, além da apreensão de uma motocicleta.
6 – Autuação de JOSÉ ANTÔNIO PEREIRA NASCIMENTO, conhecido como “JÚNIOR”, pela prática do crime de desacato.
A Polícia Civil de Buriti solicita a comunidade em geral que, caso reconheça algum dos acusados desta reportagem, como autor de outros crimes, que procure a Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis. Uma sociedade onde as Forças de Segurança Pública e o cidadão caminham de mãos dadas, não há crime ou criminoso que prospere. Ajudem a transformar Buriti em uma cidade pacata, pois a sociedade é tão responsável, quanto as Forças de Segurança no enfrentamento à violência.
Material Apreendido na Operação:

Ressalta-se por último, não menos importante, o apoio dado pela Prefeitura de Buriti/MA, que disponibilizou condições materiais para a realização desse brilhante trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas