Alegria e muita diversão marcaram a noite de Carnaval neste sábado em Presidente Médici, vários blocos carnavalescos se concentraram na Praça de Eventos Santa Teresinha para prestigiar a programação da Secretaria de Cultura promovida pela Prefeitura de Presidente Médici.
DSCN4467
Apesar das dificuldades e a crise financeira do município, a Prefeita Ilvane Pinho ressaltou aos foliões na abertura do Carnaval 2018, que não deixaria de promover para a comunidade, a comemoração da maior festa do planeta que é a celebração do Carnaval.
DSCN4445
Ao som da Mega estrutura da Moreninha do Som, a Cantora Claudia Rodrigues e Banda agitaram e contagiaram a noite dos foliões dos blocos mais badalados da cidade.
DSCN4474
A festa contou com a participação de vários nomes em destaque na cidade, como Secretário de Cultura Luís Lopes, Secretário de Educação Adailton Ferreira, Secretário de Administração Otacílio Pinho, Diretor da Rádio Guttenbergg Pereira, Prefeita Ilvane Pinho, Vereadora Eliete Queiroz, Vereadora Eliane Fernandes, Vereador Ranieri Correa, Vereador Assis Ericeira.
A presença dos blocos mais agitados da cidade não teve como não passar despercebida na abertura do Carnaval 2018: Bloco Galera da Cerâmica, Espanta Neném, Cachaça no Balde, Fios de Prata, Arre Égua, Crocodilo Vips, Soh Da Nois, Pai D´Égua, Bebi Cana Vagabundo, Melado Entra, Ericeira.com e Et´s Fodões fizeram a festa na noite deste sábado (10).
Em virtude dos recentes acontecimentos que chocaram a todos e abalou a cidade, a Gestora do Município Ilvane Pinho pelo poder que lhe compete como Prefeita Municipal decretou luto oficial e adiou todas as programações carnavalescas de hoje (11) para amanhã segunda-feira (12) que seguirá com a programação normal do Carnaval 2018 com a Banda Forró Puro Sabor as 22:00 e a festa do Bloco Crocodilo Vip Mirim no Ginásio Poliesportivo as 16:00