segunda-feira, 15 de abril de 2019

Em Alto Alegre do Maranhão, Toyota Hilux é encontrada submersa no Rio Tapuio


Esse de camisa preta é Iraildo Lopes de Sousa, ainda foi divulgado nome do seu parceiro esse que está de camisa vermelha.
Na manhã desta segunda feira (15), por das 6:00 horas da manhã, moradores do povoado Centro dos Messias Zona Rural do Município de Alto Alegre do Maranhão, encontraram uma Toyota Hilux, de Cor Prata, Placa DHO-9664 da cidade de Alexandria/RN, encontrava-se submersa no Rio Tapuio, no povoado Centro dos Messias como você pode observar nas imagens abaixo.

Os dois homens que estavam no interior do veículo, já foram encontrados sem vida.
As duas vítimas são da cidade de Sousa, estado da Paraíba, e eram vendedores  ambulantes no estado do Maranhão. De acordo com informações de populares os mesmos estavam hospedados na cidade de Alto Alegre do Maranhão, mas até o momento só foi divulgado o nome de uma, das duas vítimas como, Iraildo  Lopes de Sousa.
Informações de que na noite de ontem (14), os dois homens, e um outro parceiro estavam bebendo na barragem da cidade, um, sobreviveu por se recusar a seguir viagem com os outros dois, já que segundo ele, estavam embriagados e andavam em alta velocidade
Sobreviveu
O corpo está sendo velado na capela do cemitério da Rua do Setúbal, no centro de Alto Alegre do Maranhão, aguardando os familiares que moram no estado da Paraíba.
A  qualquer momento mais informações.

BLOG JOTA LUIZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas