A Secretaria Municipal da Assistência Social, reuniu todas as equipes do órgão para o planejamento da Campanha do 18 de Maio.
O projeto já vinha sendo desenvolvido para o corrente ano e o debate realizado nesta quarta, alinhou alguns eixos que estavam pendentes.
A Campanha do 18 de Maio tem ganhado espaço entre a população na luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
O debate ocorrido reuniu os principais profissionais envolvidos no projeto, da SEMAS, Conselho Tutelar e Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente.
De acordo com a coordenadora do CRAS, Hellya Santos uma palestra a cerca do evento será ministrada pelo promotor de justiça, Hagamenon de Jesus da Comarca de Santa Luzia do Paruá.
A sec. da Assistência Allana Bergmann, esteve presente supervisionando o projeto, que tem recebido apoio de vários órgãos, de acordo com a prefeita Ilvane Pinho, o esforço da secretaria municipal tem rendido frutos, além dos limites da cidade, sendo reconhecido diretamente pela Secretaria de Estado da Assistência Social.