segunda-feira, 24 de junho de 2019

Depois das apresentações do 'Boi Estrela da Mata' e o cantor Rafael Alencar, a 3ª Noite de São João em SLP traz Bagaço de Coco, Piranhas de Presidente Médici e Banda Primaz



Executando neste domingo (23), as programações oficiais da segunda noite das mais ricas atrações juninas na arena do 3º Arraiá Santa Luzia, a Gestão do Prefeito Plácido Holanda deu passagem para um grupo deBumba-meu-boi da capital São Luís, o ‘Estrela da Mata’, que aliás, foi considerada uma das melhores atrações brincantes até agora. 

Devido a desconfiança com a possibilidade de chuvas, as quadrilhas da Escola Amanhecer na Roça (baby e infantil) tiveram um adiamento de suas apresentações. A Banda Primaz garantiu para si mais tempo de apresentação e vem conquistando cada vez mais em nossa região, a preferência daqueles que curtem música ao vivo de qualidade.

Finalizando, o cantor Rafael Alencar cantou e agradou ao público com um repertório agradável aos amantes do forró e sertanejo com sofrência.

“O Secretário Municipal de Cultura Rondinelly Aguiar, uma das mais acertadas escolhas do Prefeito Plácido Holanda, realmente tem feito jus ao merecimento de nossas admirações, devido a sua luta, ao seu talento e ao de sua equipe de trabalho, que vem dando o melhor de si para fazer a alegria luziense nas festas oficiais do município. Parabéns mesmo”, opinou o Blogueiro Eric Leonardo, que à pouco tempo fazia oposição a Gestão Trabalhando com o povo.
  
Para o Dia de São João, nesta segunda-feira (24), serão atrações os grupo de dança:     Bagaço de coco seco com 34 integrantes (de Maracaçumé) e as Piranhas de Presidente Médici, com 50 integrantes. E para finalizar a noite, Show ao vivo com Banda Primaz (Veja toda programação). Seguem abaixo, fotos e um trecho de vídeo de uma das apresentações:
 
Reportagem: BLOG DO LUIS MAGNO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas