sábado, 22 de junho de 2019

Thalles, revelado pelo Vasco, morre em acidente de moto no Rio de Janeiro

O atacante de 24 anos defendia a Ponte Preta e sofreu um acidente que deixou outra pessoa morta e três feridos, na manhã deste sábado (22)
Atleta sofreu um grave acidente de moto e morreu na manhã deste sábado
PUBLICADO EM 22/06/19 - 09h30
O jogador Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, morreu em um grave acidente em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (22). Revelado pelo Vasco da Gama, o atleta ainda pertencia ao clube carioca, mas defendia a camisa da Ponte Preta.
Segundo informações passados pelo Corpo de Bombeiros, o atleta saía de um baile funk na comunidade de Cerâmica quando a moto que pilotava colidiu contra outra e, em seguida, atropelou pessoas que estavam no local. Além dele, uma outra pessoa também morreu em decorrência do acidente e outras três ficaram feridas.
Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.
Em nota divulgada em suas redes sociais, o Vasco postou uma foto de Thalles na infância, festejando aniversário, vestindo a camisa do clube, e lamentou a morte do atleta.
Trajetória
Nascido em 1995, o atacante Thalles iniciou sua carreira nos gramados ainda aos 11 anos, nas categorias de base do Vasco da Gama, mas só estreou profissionalmente em 2013. Pouco depois, foi cedido por empréstimo ao Albirex Niigata, clube japonês.
Quando voltou ao Brasil, no início de 2019, foi novamente emprestado à Ponte Preta, onde estava. O atleta chegou a integrar o elenco da seleção brasileira Sub-20.
(Com agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas