quarta-feira, 17 de julho de 2019

Certo pelo apoio do Deputado Josimar & 'Detinha', eleições de 2020 em SLP acenam para o nome de Felipe Ferraz e Wavá na chapa do Grupo Novo



Pensando nas eleições de 2020, o ex-prefeito de Santa Luzia do Paruá, Nilton Marreiros Ferraz, assume liderar a campanha do filho, o Vereador Felipe Ferraz, e com isso atrai os apoios do Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho e da Deputada Estadual 'Detinha', bem como obteve as parcerias do empresário Zequinha da Pinheirense, que na corrida para o pleito, tambem se articula para emplacar o sobrinho 'Wavá da Pinheirense.

De acordo com informações dos bastidores da política luziense, um cenário muito favorável se desenha para o certame eleitoral tendo em vista que o padrinho político de Nilton já confirmou aos quatro ventos na região, que é verdadeira a informação de que irá capitanear a campanha do Grupo Novo em nosso município e de que irá fazer o possível para dar êxito a eleição.

Uma das provas desta tomada de posicionamento, foi inclusive a unificação entre o ex-prefeito Nilton e o Empresário Zequinha, pactuada no início do mês de junho, na presenças de várias lideranças do PL - Partido Liberal e outros simpatizantes.

O nome da cabeça de chapa não está ainda definido, mas, a certeza na indicação do Vereador Felipe Ferraz e de Wavá da Pinheirense, segundo alguns, norteia as articulação do PL Municipal de uma forma mais segura e isso já está criando um clima mais positivo entre as lideranças que voltam a expressar mais interesse pela liderança do ex-prefeito Nilton e do Empresário Zequinha. Mais novidades estão vindo por aí! Vamos aguardar!

Um comentário:

  1. O velho tem voto mas o rapaz ele nao e caeismatico portanto so ganhou por causa do pai dele ,no entanto ainda e mui cedo.

    ResponderExcluir

Mais visitadas