sábado, 13 de julho de 2019

ELES CONSEGUIRAM! Estudantes das Escolas CEPCOM e Professor Xavier, de SLP, tornam-se os mais novos CAMPEÕES dos Jogos Escolares Maranhenses na fase regional


A partida da final realizada na manhã deste sábado (13), em Centro Novo, confirmou o êxito de nossos atletas luzienses, cujos talentos já são conhecido pelos seus rivais no Jogos Escolares Maranhenses.

Foi aquele show de bola com vitórias luzienses nas modalidades do futsal! Os meninos do Ensino Fundamental do Centro de Ensino Professor Cleobeto de Oliveira Mesquita – CEPCOM (Categoria Infantil), e também os atletas selecionados pelo Centro Educacional Francisco Xavier Rodrigues do Carmo (na Categoria Infanto), venceram os dois jogos da final nas duas categorias contra as cidades de Carutapera e Godofredo Viana e alcançaram o título de campeões, tão almejado em outras edições.

O placar que garantiu o título foi equilibrado! Santa Luzia fez 2x1 no jogo contra Carutapera, e 3x1 no embate contra Godofredo Viana.

Valeram os esforços da equipe de articulação integrada pelos preparadores físicos dos dois times, respectivamente, Professor Milton Neto e Professor Leonildo, que obtiveram ainda o favorecido auxílio das professoras Ciane e Eliete, da equipe da merenda, entre outros.
O evento de definição das finais foi acompanhado pela Secretária Municipal de Educação Eulália Muniz e pelo Secretário Municipal de Esportes Gilberto Viana. Orgulhosos pelos feitos de seus alunos, o Diretor Ozéias Menezes (do CEPCOM) e a Coordenadora Marly (da Escola Xavier) realizaram carreata que contou com uma calourosa recepção no Povoado Alto do Abel, onde colegas de sala, pais e professores das escolas comemorar o feito inédito e tão esperado por todos atletas e toda a comunidade escolar! ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!

Fonte BLOG DO Luis Magno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas