segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Já se encontra na Croácia, o luziense ATHIRSON IURI, filho do Sargento Hildebrando, que fará testes para atuar no futebol europeu



O jogador de futebol ATHIRSON IURI BEZERRA, de 18 anos, que é nativo de Santa Luzia do Paruá, filho do Sargento Hildebrando e da Marilene, foi agraciado com a chance de demonstrar seu talento nos gramados da Europa.

O menino ATHIRSON da Rua Duque de Caxias, dominador de um futebol arte e que já foi motivo das admirações de muitos luzienses, chamou as também as atenções de “olheiros” em Santa Inês, cidade que fica a cerca de 200 km de sua casa. 

O craque ATHIRSON chegou a atuar nos times de base em Goiás, um deste foi o “Canedense” e muito recentemente, após as contatações de um interlocutor na Croácia pelo Presidente do clube, terá a oportunidade de fazer testes de admissão para jogar na segunda divisão dos campeonatos do país do Leste Europeu.

Cercado pelos mimos dos familiares e de um fan clube ainda maior, o ATHIRSON fez contato com o moderador deste blog, demonstrando boas expectativas para o seu futuro. Na manhã deste domingo, por exemplo, em um encontro com jogadores e empresários da área do esporte, selou-se uma calorosa recepção, e pelo visto, o jovem irá ´se adaptar facilmente a realidade cultural croata. PARABÉNS ATHIRSON, MIL PARABÉNS A VOCÊ POR ESTA CONQUISTA EM SUA VIDA! SIGA FIRME EM SUA CAMINHADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas