segunda-feira, 5 de agosto de 2019

“UH, UH, AKI É DUQUE”. Torcida organizada empurra o ‘Duque de Caxias’ em final do Interbairros 2019 e elenco fica com o titulo de campeão da temporada


“Uh, uh, aqui é Duque!”Com este ‘grito de guerra’, a torcida conseguiu ajudar o elenco do futsal ligado ao time do Duque de Caxias para que o grupo superasse os obstáculos representados pelos novos talentos do bravíssimo Bandeirantes, em partida da grande final que valeu o título de campeão da edição 2019 do Campeonato Interbairros de Futsal, de Santa Luzia do Paruá.

O clássico tão esperado entre os dois clubes e a grande popularidade exercida por este campeonato entre os jovens luzienses, justificou por si mesmas, as centenas de torcedores que lotaram todos os espaços do Ginásio Sede, na noite desta sexta-feira (02), e, testemunharam o Duque de Caxias se tornar tetracampeão nesta temporada de jogos.

No tempo normal, os dois times, alternaram o placar, mas, as atuações inspiradas pelo atacante“Maninho” e pelo goleiroMateus mantiveram o empate em 4 x 4. Já no segundo tempo das prorrogações, os experientes jogadoresPablo Henrique e Marcos Vinícius, confirmaram o domínio e superioridades demonstradas pelo 'Duque', ao fazerem dois gols, fechando o placar final em 6 x 4, em favor do Duque de Caxias"O elenco do Bandeirantes é valente e talentoso, mas as experiencias de alguns jogadores desta constelação chamada 'Duque de Caxias', confirma uma qualidade técnica, onde se observa um maior ataque nas redes do adversários", comentou com exclusividade ao nosso blog, o comentarista de futebol que estava ao lado do moderador desta página, o veteranoProfessor Laércio Ericeira

No pódio, para as entregas das premiações em dinheiro, medalhas, plaquetas e troféu, estiveram o Prefeito Plácido Holanda, o Secretário de Esportes Gilberto Viana, o Coordenador Adeson Almeida, o Secretário de Saúde Dr. Gean e outros da gestão municipal (anfitriões do evento). O jogador que recebeu as homenagens como artilheiro da competição, ao balançar a redinha com 20 gols, foi oAllysson, que é do Bandeirantes, uma das novas promessas para o esporte luziense. Seguem mais Fotos/Eric Leonardo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas