quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Após a construção de um palco e restaurações na praça com auxílio da prefeitura de SLP, paróquia dará abertura a 33ª Festa do Padroeiro do Bairro São Francisco



Empreendendo serviços de uma forma mais extensiva que nos últimos dois anos, a Prefeitura de Santa Luzia do Paruá, através da Secretaria Municipal de Obras, garantiu todo suporte necessário ao ambiente festivo, em que fiéis da Igreja Católica Romana homenageiam o padroeiro do Bairro São Francisco.

O destaque fica por conta da construção de um palco presenteado aos fiéis, feito com recursos próprios do município e que levou em consideração a sensibilidade da gestão do prefeito, com os improvisos num evento que envolve um enorme número de moradores que se deslocam de várias partes do município para prestigiar aquela que é considerada a segunda maior manifestação anual de fé entre os paroquianos luzienses.

Além da construção do palco, fiéis também realizaram mutirão e com as ajudas de materiais doados pela prefeitura, fizeram uma paliativa reconstrução do piso que havia sido destruído em gestões anteriores, em cujas empreitadas de reconstrução  acabaram em prejuízos e abandonos. 

O palco, irá calhar muito bem no primeiro dia do novenário franciscano, com um especial show do cantor católico Jonny Mendes (Veja), que é de Brasília-DF.

O moderador do blog parabeniza os irmãos católicos pela sua festa, expressando os sinceros desejos de que o evento possa levar a todos os que quiserem se servir da festa, muita esperança e paz, por meio da reflexão da Palavra de Deus e do Partir do Pão na Sagrada Missa. PARABÉNS A PREFEITURA E PARÓQUIA POR MAIS ESTE EVENTO  EM NOSSA CIDADE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas