sábado, 14 de setembro de 2019

Promotor Dr. Hagamenon e Sec. de Saúde Dr. Gean intensificam cobranças para que o estado libere recursos de convênio para que se possa pagar os funcionários da UMS do Paruá


Foto meramente ilustrativa
O Promotor de Justiça da Comarca de Santa Luzia do Paruá, Dr. Hagamenon de Jesus Azevedo, esteve nesta última sexta-feira (13), na capital São Luis, para cumprimento de agenda junto ao governo do estado.

Acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Gean, o representante do Ministério Público Estadual foi até a Secretaria de Estado da Saúde para buscar garantias dos repasses de convênio, para que se possibilite os pagamentos dos funcionários daUnidade Mista de Saúde "Ditoso Ferraz", no Paruá. Ambos foram recebidos pela Secretária Adjunta de Estado da Saúde, Dra, Lilia, onde Gean destacou o empenho do Prefeito Plácido Holanda para que haja uma solução efetiva ao problema.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Dr. Gean, a reunião serviu para asseverar as cobranças que vinham se arrastando desde junho, quando foi encaminhada solicitação protocolada na secretaria de estado. "Graças as colaborações do Promotor Dr. Hagamenon, já conseguimos fixar para a próxima sexta-feira (20), o pagamento do convênio e logo teremos um desfecho feliz para este obstáculo em nossa gestão", explicou o Secretário Dr. Gean. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas