sexta-feira, 25 de outubro de 2019

VÍDEO- EM CODÓ UMBANDISTA É ACUSADO DE TER ESTUPRADO UMA CRIANÇA DE 7 ANOS.A CRIANÇA FOI ENCONTRADA NUA E APAVORADA.

Evandro Ferreira da Silva de 29 anos de idade está sendo acusado por Estuprar   uma criança de 7 anos de idade de iniciais P.E.A.A em Codó, ele reside na 4° Travessa João Lisboa, Bairro São Pedro
O acusado não tem nenhum vínculo familiar com a criança, a PM encontrou ele em casa com forte odor de bebida alcoólica, tinha acabado de tomar banho e vestiu um shot, a criança também tinha acabado de tomar banho e estava deitada dentro de uma rede. A PM informou que quando empurraram a porta a criança mostrou apavoramento e saiu correndo gritando por ajuda.
O umbandista Evandro disse que não é ligado a nenhum terreiro de umbanda em Codo, mais que é umbandista e faz suas obrigações em casa  e que mora sozinho.
No Boletim de ocorrência Evando relata que estava sob efeito de álcool pois passou a  noite embriagado em um centro de umbanda na Rua Magalhães de Almeida fazendo suas obrigações em Codó.
Ele relata que quando se dirigia a sua casa, passou em frente a uma residência, e observou que o menino de 7 anos  de iniciais P.E.A.A, estava por ali, tendo em vista que ele já havia comparecido até a casa da avó do menino, tendo a criança o chamado de tio e logo o acompanhou, e que o menor encontrava-se chorando, fato que o suspeito o perguntou qual motivo, tendo o menor respondido que foi em razão de ter levado uma surra de sua mãe e que o menor o acompanhou até a sua casa onde pediu pra tomar banho, onde ele deixou e a criança foi tomar banho. Os policiais chegaram em sua casa onde a porta estava apenas encostada onde o menor tinha acabado de tomar banho estava deitado na rede pelado e disse não teve contato físico com o menino e nem as mãos ele passou no menino. Mais a versão de Evandro foi comprometida, já que menino foi dado como desaparecido por várias horas e foi encontrado em sua residência que não é um ambiente pra criança sob condições e forte suspeitas de ter sido abusado por Evandro, haja vista que o garotinho tinha acabado de tomar banho e ainda estava pelado dentro da rede de Evandro e pediu socorro ao avistar a polícia. Evandro fez resistência ao ser preso e disse está encorporando naquele momento uma entidade que tinha acabado de baixar nele, mais com ou sem entidade ele foi levado Preso do mesmo jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas