segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Edilázio articula filiação de pré-candidatos a prefeito pelo PSD





O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) articulou a filiação do empresário Rodrigo Brasmar no PSD para a disputa das eleições 2020 na cidade de Imperatriz e do presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Beto das Vilas, para a disputa do Executivo na cidade balneária.

Pré-candidato a prefeito, Brasmar tentará a sucessão ao prefeito Assis Ramos. 

Em encontro realizado no diretório estadual do PSD, com sede em São Luís, Edilázio destacou o potencial do jovem empresário, que já atua há 15 anos na Princesa do Tocantins. 

“Uma pré-candidatura que traz uma nova esperança para o povo de Imperatriz, que tanto sonha com dias melhores. O PSD abriu as portas para Rodrigo e a partir de agora vamos intensificar as conversas para construir juntos o programa de governo que será apresentado ao eleitorado em 2020”, disse.

Ele também destacou a pré-candidatura de Beto das Vilas em São José de Ribamar e deu ênfase às diretrizes nacionais do PSD. 

“Com as pré-candidaturas já definidas em dois dos três maiores colégios eleitorais do Maranhão, cumprimos com a diretriz nacional da legenda, que é de estabelecer candidatura própria em todo município que tiver mais de 50 mil habitantes. Chegamos em Imperatriz, em São José de Ribamar, falta agora São Luís”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas