JOABE E ROGÉRIO
Foram apresentados no início da noite desta sexta-feira (22), na delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, Rogério Costa Bezerra 28, natural de Águas Belas – PE e Joabe Costa Feitosa, 27 anos, natural da cidade de Porto Grande  – AP, com a dupla a polícia encontrou duas motocicletas, certa quantia em dinheiro, luvas, um capacete com câmera acoplada, um revólver, calibre .22mm, com numeração suprimida e um drone. Policiais do Serviço de Inteligência foram informados que, aproximadamente, cinco homens, com características estranhas estariam hospedados em uma casa na Rua  Djalma Dutra, centro de Bacabal, há alguns dias.
Diante das informações o SI começou a monitorar a casa e no início da noite após os mesmos saírem da residência foram abordados por policiais militares integrantes da Força Tática e Esquadrão  Águia. No momento da abordagem nada foi encontrada com a dupla, porém, após buscas feitas na casa em que os mesmos estão residindo foram encontrados os materiais acima descritos.
Para os policiais disseram que são seguranças e estariam na cidade para fazer algumas cobranças. Também informaram que são em número de cinco pessoas, que os demais estão viajando e que em breve estarão de retorno a Bacabal.
Os dois conduzidos foram apresentados a autoridade policial competente para que dê seguimento às investigações sobre a real estada dos mesmos em Bacabal;
Toda a operação foi coordenada pelo Sargento PM  Zenon e contou ainda com as participações dos Sargentos Izídio, Silas e Nadson, Cabo PM C. Oliveira  e Soldados PM Paiva e Álvaro.
Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.