terça-feira, 19 de novembro de 2019

Quem diria! O comunicador ELDERSON LEANDRO BARBOSA, vulgo “LÉO PITTAR” (25), revelou seu talento para locução ainda em 2011 num Programa de Rádio da Igreja NA DIGITAL FM Assembleia de Deus no Distrito Paruá.




Ele que tão logo caiu nas graças das lideranças sindicais da pesca, nem pestanejou ao convite que lhe veio para ser o‘Mestre Cerimonialista’nas reuniões da Colônia de Pescadores Z – 87, de Santa Luzia do Paruá, onde militavam o amigo“Dez Anos” e seu pai o“Zé de Brito”.



Em 2012 veio a oportunidade de teste em locução de palanque político, feitas ainda às sombras dos renomes deste ramo comunicativo, tais como o #Adailton #Dias e o #Charles #Ruan.



A pela formação acadêmica sugere que o“LÉO” não estava alheio as suas tendências profissionais, visto que optou pelo curso de licenciatura em #Geografia, #Markentig ,#Dicçao e Oratória, pela #FATEMA (hoje #FIC - Faculdade Integrada do Cruzeiro) pós graduado em DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR, RADIO E JORNALISMO (IBESEC),.... 



Novamente requisitado para abraçar o seu destino, em 2014 o entãoVice-prefeito “Dez Anos” o convidou para assumir a missão de locutor-chefe na campanha do #DEPUTADO #EDSON #ARAÚJO, e DR #JULIÃO #AMIN, na Região do Alto Turi. Como resultado do reconhecimento ao trabalho de locução, ficou a inclusão do nome de “LÉO”, entre seus pares na mídia vocalizada.



Mesmo incumbido das responsabilidades de #secretariar a Colônia de Pescadores de Nova Olinda, foi o locutor “Léo Pittar” e não o sindicalista que prevaleceu ao longo destes 7 anos de trajetória em que a locução e o sindicalismo se cruzavam. Na locução oficial do “arraiá” local em 2016, e por fim, na animação de campanha do Prefeito #Plácido #Holanda em Santa Luzia do Paruá, o locutor “LÉO PITTAR – ‘O Comunicador das multidões’, ficou sem nenhuma dúvida, totalmente justificado.



Por consequência deste auge, o “LÉO” foi convidado a também emprestar a sua voz aos ouvintes da RádioTropical Fm, no Programa #ALTA #TENSÃO, e em 2017, tornou-se Mestre Cerimonialista da Prefeitura Municipal Luziense.

Aproveitando este momento em sua vida, o locutor "LEO PITTAR tem atendido solicitações para animações de cerimonias particulares em aniversários, casamentos, formaturas, através de comerciais em carro de som, propagandas em vinhetas para rádios e volantes e diversos outros serviços.

Entre em contato com o Locutor " LEO PITTAR" pelo telefone/whatsapp (98)  98559.2640 ou (98) 98789-6487 e avalie as condições de orçamento para a sua mídia, pois como bem diz o ditado popular: "Quem não aparece não é lembrado!"

Locução em Santa Luzia do Paruá é com ele: 'LÉO PITTAR' - O *Comunicador das multidões!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas