quinta-feira, 28 de maio de 2020

Mascarado usa rede social para denegrir imagem de provedores de internet.



Um personagem chamado Parua Mil Grau, que usa o instagram com uma máscara, usou a rede social para denegrir a imagem de diversos provedores regionais de internet.

Em nota a UPNET FIBRA disse o seguinte:

A UPNET FIBRA em seus mais de 3 anos de atividades como provedor regional de internet tem investido muito em tecnologia e pessoal para oferecer um produto de qualidade a seus clientes.
Fomos a primeira empresa da região a implantar a FIBRA ÓPTICA como meio de transmissão de sinal. Recentemente, em meados de Março, com a pandemia do COVID 19, o NIC BR, que é o núcleo gestor de internet no país, alertou todas as operadoras de um possivel blackout/lentidão nos links de Internet, o que de fato ocorreu, devido a grande quantidade de pessoas conectadas simultaneamente, requerendo mais tráfego de dados. A UPNET, pensando na qualidade do serviço contratou link suficiente para o dobro de clientes da sua base, no entanto, o link que as operadoras, recebem são enviados de fora do país, impossibilitando que as elas [ operadoras] tenham controle total sobre o tráfego desses links.
Durante a Pandemia, tomamos diversas atitudes afim de não prejudicar nossos usuários, neutralizamos todas as cobranças e bloqueios nesses período (Março a Abril), suspendemos o recolhimento de equipamentos e realinharmos nossa equipe para trabalhar em capacidade total, a fim de garantir suporte em tempo integral.

Por fim, ressaltamos que estamos ampliando a nossa rede de cobertura, investindo em tecnologia e em pessoal para proporcionar a melhor qualidade possível no serviço.
Salientamos ainda, que, repudiamos a infeliz atitude desse "cidadão",( que cuja identidade já foi revela e que não se trata de cliente/usuário dos serviços da Upnet) em denegrir a imagem de uma empresa que há anos vem contribuindo com o desenvolvimento da região, levando internet, conectando sonhos e gerando renda direta e indiretamente. Todas as críticas são bem vindas, mas denegrir a imagem; não!
Pois sabemos que os transtornos passam e os benefícios ficam...

Atenciosamente,
UPNET FIBRA

Um comentário:

  1. A upnet fibra tem que melhorar, está muito ruim essa Internet, que diz eles " Quem não tem centa e chora".
    Kkkkkk

    ResponderExcluir

Mais visitadas