quinta-feira, 4 de junho de 2020

Distribuição de medicamentos e criação de um Centro de Atendimento do Covid-19 confirma as atuações efetivas do Prefeito Plácido Holanda contra efeitos da pandemia em SLP


De acordo com informações que chegaram a redação do Blog do Luís Magno, o enfrentamento ao corona vírus ficou ainda mais facilitado, graças a criação de um Centro de Atendimento do Covid-19, uma espécie de QG, onde os profissionais realizam todas as ações para prevenção e tratamento da doença.

O prédio fica no Distrito Paruá, onde funcionava o PSF. Desta unidade, partem as ações de comunicação e agendamentos para testes, orientações, visitas à residências em caso de necessidade, entregas de medicação e encaminhamentos, contando-se assim com as recomendações médicas e triagens feitas por enfermeiros e técnicos em enfermagem.

Tal como se tem percebido, diversas ações já foram efetivadas para conter a pandemia no município (Veja). O Prefeito Plácido Holanda, o ex-secretário de saúde, Dr. Gean, e a atual secretária de saúde Lilia Aguiar, não descansados para evitar as ocorrências de óbitos e, no que se pode constatar nos boletins diários, muitas vidas já foram poupadas, mesmo nas condições limitadas da rede municipal de saúde luziense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas