domingo, 19 de julho de 2020

PASMEM! Condenações por atos de improbidade, greves e atrasos. Como se fosse pouco, ex-prefeita ainda deixou a versão fantasmagórica do Hospital Regional de SLP





A falta de probidade na gestão da ex-prefeita Eunice, a coleção desastrosa de 7 greves realizadas pelos professores, as interdições da BR, estradas vicinais e queima de pontes em manifestações de protestos de moradores por causa de inundações e a ausência de trafegabilidade, por incrível que pareça, só não foram pior que o fechamento do Hospital, e, pior ainda, foi o álibi não oficial utilizado para que isso fosse feito: o favorecimento da unidade de saúde particular da sua própria família, onde os recursos da saúde ficaram sob o total controle do marido, o Dr. Harolfran. As desculpas de reformas do prédio até hoje não convenceram a ninguém! Vereadores reeleitos, hoje atuando na oposição ao Governo Plácido, assinaram e aprovaram o escandaloso Projeto de Lei 006/2013 enviado pela própria ex-prefeita Eunice em Regime de Urgência, que, além de sugerir o convenio o município com hospital da sua família, legalizou a permissão para abertura de crédito especial de quase R$ 1 milhão de reais (isso só em 2013!). APÓS ISSO, ESSES VEREADORES PERDERAM TODO O MORAL PARA OPINAR SOBRE A SAÚDE! SABIAM QUE O PROJETO ERA UMA BUXA, MA$ VOTARAM $EM PEN$AR NA$ CON$EQUÊNCIA$ DE$$A ATITUDE PARA A POLULAÇÃO! O QUE SERÁ QUE ROLOU NO$ BA$TIDORES DE$$A VOTAÇÃO NO LEGI$LATIVO?! Segue cópia do Projeto de Lei citado:

Os custos da obra de construção do novo hospital, avaliados inicialmente em R$ 8,5 milhões (que ninguém sabe para onde foi) e a empresa responsável, foram elementos de contestações na Justiça a pretexto das paralisações, eventos que por si, explicavam toda jogatina realizada no final de 2014, ano de eleições para os cargos de deputado e governo no Maranhão! A PROMESSA DE REFORMA E CONSTRUÇÃO VIROU UM ELEFANTE BRANCO, UM VERDADEIRO PRESENTE DE GREGO! MUITAS VIDAS FORAM PERDIDAS POR CAUSA DESSA IRRESPONSABILIDADE!

Entre os anos de 2013 e 2016, as imagens cinzentas do abandono foram assumido o cenário fantasmagórico que as envolvia, até com direito ao sinistro cemitério do lado, em nada se assemelha com a atual situação de alegria e perfeição garantidas pelo Governador Flávio Dino e o Prefeito Plácido Holanda. HOUVERAM MUITOS MOMENTOS DE TENSÕES, IDAS E VINDAS A SÃO LUÍS, FOI UMA LUTA! PORTANTO, NÃO ADIANTA A CONCORRÊNCIA VIM COM MIMIMI! O MÉRITO DEVE SER DADO A QUEM MERECE! PARABÉNS PELA CONQUISTA, PREFEITO PLÁCIDO HOLANDA! Seguem fotos do hospital fantasma deixado pela ex-prefeita Eunice:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas