quinta-feira, 20 de agosto de 2020

.ASSISTA: HOMEM É MORTO A TIROS ENQUANTO FAZIA CAMINHADA EM PAULO RAMOS-MA



A vítima era moradora de Paulo Ramos. Até o momento não foi esclarecido quais as razões e os motivos que levaram ao assassinato de José Roberto dos Santos Oliveira, 30 anos, conhecido como “Zezin do Meruoca”. Ele não tinha passagens pela polícia, mas de acordo com informações de terceiros, já tinha tido desavenças com algumas pessoas e era ameaço de morte.

 

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (19), por volta das 17h40min, quando a vítima fazia atividade Fisica na MA008, próximo à Fazenda do Sr. Antônio Machado, estrada que liga Paulo Ramos-MA a Marajá do Sena-MA, prática rotineira.

 


Segundo informações repassadas ao 3° SGT PM Aleandro, SD PM Salazar e SD PM Gustavo, o autor dos disparos estava em uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, sem placa, trajando uma camisa marrom e uma calça (jeans). O indivíduo tinha as seguintes características; moreno, estatura baixa, magro.

 

O assassino efetuou 2 disparos atingindo testa e ombro esquerdo José Roberto, que segundo o médico plantonista, chegando a óbito no local.

 

O corpo foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, após isso foi comunicado a Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.


Reportagem Ray Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas