quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Bomba caso menina de 10 anos: Homem diz que não é tio da menina e desmente a Policia


Théio de Oliveira

Published

  

on

 
tio da menina de anos grava vídeo
 
 
 

Na tarde dessa quarta-feia (19), já em custódia da policia o tio  da menina de 10 anos acabou  confessando que era culpado do crime. Ele foi encaminhado para a prisão no Norte do estado do Espírito Santo.

Ainda na quarta-feira, devido a grande repercussão dos  vídeos que trazia algumas  alegações do homem, o delegado do caso afirmou que não irá descartar a possibilidade de que novos exames de DNA sejam feitos. O objetivo é para que se comprove a veracidade da exposição feita pelo criminoso.

Nos vídeos que estão sendo divulgados pelas redes sociais, o criminoso desmente a mídia e algumas afirmações da Polícia Civil do estado do Espirito Santo Responsável pelo caso.

De acordo com as primeiras informações divulgadas quando o tio da menina de 10 anos foi preso, dizia que a “Polícia do Espírito Santo recebeu a informação  e foi até o local que o foragido da justiça estava escondido”.

No entanto, em um dos vídeos de apenas alguns segundos, o suposto tio da menina, afirma que ligou para a Polícia para se entregar, a fim de o caso fosse esclarecido e pediu teste de DNA para o avô da menina e o filho do idoso.

Ainda na  quarta, um dos  vídeos do homem foi divulgado nas redes sociais,  mais longo, ele afirma que não é tio de sangue da criança, e que são falsas as acusações de que ele vinha abusando da menina por 4 anos.

Segundo suas exposições, ele está livre da cadeia há apenas 2 anos e por isso, os abusos eram cometidos inicialmente pelo avô e tio de sangue. Novamente ele reforça o pedido para que esses outros dois integrantes sejam testados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas