terça-feira, 20 de outubro de 2020

Sem dúvidas o candidato a vereador Adelson Moreira, ex secretário de Administração de Santa Luzia. que mora no bairro novo desponta como principal candidato do bairro novo e mostra grande força e é um dos principais nome do partido AVANTE.

 





Sem dúvidas o candidato a vereador Adelson Moreira, ex secretário de Administração de Santa Luzia. que mora no bairro novo desponta como principal candidato do bairro novo e mostra grande força e é um dos principais nome do partido AVANTE. O seu trabalho vem si destacando e segue naturalmente para conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá. O candidato Adelson Moreira fez a primeira reunião de um candidato a vereador em Santa Luzia do Paruá. 



Reunião do Candidato a vereador *Adelson Moreira* no bairro Novo foi um sucesso. Contando com a presença de centenas de pessoas; Cabo eleitorais fortíssimos como Pedro da Cerveja, a ex vereadora Gessy, dona Neuma, seu Milton da Sucam, e o empresário Sandro Dantas proprietário da UPNET, cabos eleitorais de cada bairro da cidade e principalmente  a forte presença dos Moradores antigos, comerciantes, evangélicos, católicos e muitos jovens do bairro novo. A reunião foi convocada pelo candidato a vereador ADELSON MOREIRA, Candidato do bairro novo. Para apresentar suas propostas de trabalho uma vez eleito. Falou o candidato sobre os problemas da água no inverno, da Falta de água potável que acontece há anos no bairro, projetos sociais para idosos, desportistas e jovens. Etc... todos aplaudiram as palavras firmes do Candidato Adelson. Com um discurso firme e sincero levou os moradores do bairro novo a momentos de muita alegria.



Palavras do candidato;👇


 "O povo do bairro Novo dessa vez tá unido e somando forças comigo, Deus está a minha frente. A política hoje está desacreditada e vc chamar seus amigos e vizinhos e moradores do seu bairro pra uma reunião política e si deparar com uma multidão dessas. Mais de 300 pessoas reunidas ouvindo as minhas idéias. Sem dúvida foi emocionante. Toda honra e toda Glória seja dada ao SENHOR JESUS CRISTO"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas