quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Cinco mortos e dois feridos em colisão entre automóvel e carreta na BR-135/MA VEJA O VÍDEO


a colisão pode ter acontecido por conta de estouro de um pneu traseiro do automóvel. Os dois sobreviventes estão em estado grave_










O final da manhã de quinta-feira, 07 de janeiro, foi marcada por um grave acidente de trânsito ocorrido no km 196,5 da BR-135, entre São Mateus do Maranhão e o povoado Caxuxa, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316. 


De acordo com vestígios no local e o depoimento do condutor da carreta, por volta das 11h, um veículo passeio Chev/Prisma 1.4MT LT, de cor branca, com placas de Teresina, perdeu o controle, começou a "dançar" na pista e colidiu na frente de uma carreta vermelha de placas do Goiás. O impacto da batida deixou cinco mortos e dois feridos graves. Dos cinco óbitos três perderam a vida no local, dois morreram no hospital ou a caminho do atendimento. As sete vítimas ocupavam o Prisma, sendo três crianças. Os dois sobreviventes permanecem em estado grave estando o condutor em estado gravíssimo por conta de traumatismo crânio encefálico. Entre os mortos uma mulher e dois filhos.


Os levantamentos da PRF apontam para um estouro do pneu traseiro direito do Prisma, o que teria provocado a perda do controle e o zigue zague do carro.


Veja a lista dos mortos com a respectiva idade e naturalidade.


✔️ Luan Alves Silva, 16 anos, natural de Teresina/PI;


✔️ Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos, natural de São Mateus do Maranhão;


✔️  Marilândia Silva Bezerra, 34 anos, natural de Coroatá/MA;


✔️ Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos, natural de São Mateus do Maranhão;


✔️ Arthur Levi Rodrigues da Silva, 04 anos, natural de Teresina/ PI;


O condutor de 41 anos permanece em estado gravíssimo. Ele é natural de Nova Iorque/MA. A outra vítima grave tem 9 anos de idade e é natural de Teresina/PI.


As informações são preliminares.


Matéria fechada as 17h30 de quinta-feira (07).


*Observação da PRF*


O Prima envolvido no acidente com cinco óbitos e dois feridos tem histórico de multas com abordagem por ocupantes sem cinto e lotação excedente. 


Não surtiu efeito neste caso pois as infrações se repetiram e a negligência do condutor pode ter contribuído para altíssima letalidade do acidente.

*Emergência ligue 191**



Policia Rodoviária Federal 

Sistema de comunicação social


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas