segunda-feira, 15 de março de 2021

SETOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO PARUÁ ESBANJA GORDOS SALÁRIOS.

 *Quem têm mídia, tem tudo!*






Provando o adágio popular que diz: *" A propaganda é a alma do Negócio"*, à prefeitura municipal de Santa Luzia do Paruá, tem causado "inveja" em outros setores da administração municípal, desde que o blog revelou os salários.


A equipe de Comunicação do Município, tem recebido uma bolada por seus serviços, os chamados *$uper-$alários*.


Salários esses superiores, por exemplo, à servidores que fazem parte da linha de frente de Combate ao Covid-19, que tiveram suas gratificações retiradas, apesar de como vemos que há recurso sobrando.

 

Provando que a publicidade do Governo é mais importante, do que a valorização dos servidores em estado de insalubridade, em um momento tão crítico que todos nós passamos.


 Com taís salários sendo pagos há esses servidores, prova-se que recurso não é problema, à questão são as prioridades. Pois desde 01 de janeiro de 2021, apenas agora, a uma semana, que foi começado um trabalho, ainda tímido de Combate ao Covid-19.


 E o pior é temos o presidente do Comitê de Combate ao Covid-19, o prefeito municipal  Vilson Ferraz (PL), dando mal exemplo pelas ruas, andando sem máscara e promovendo aglomerações. 


Pedimos à Deus que nos proteja desse mal, pois se dependermos da atual administração estamos em maus lençóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas