segunda-feira, 15 de março de 2021

Vereador Dr. GEAN solicita através da Câmara, informações da Empresa Equatorial sobre o Projeto de Expansão na Rede Elétrica de SLP e indica serviço de iluminação na Rua Portelinha


Uma queixa dos moradores de Santa Luzia do Paruá que tem chegado com maior força de cobrança a classe política municipal, é a eminente ameaça de danos materiais ocasionadas pela oscilação no fornecimento elétrico sob responsabilidade da Empresa Equatorial Energia Maranhão.

Exatamente por esses motivos que, agindo no sentido de fiscalizar o caso, o Vereador Dr. GEAN, do PSB, solicitou nesta última sexta-feira (12), por via do requerimento 004/2021, QUE SEJA DISPONIBILIZADO AO GABINETE DO VEREADOR, O PROJETO DE EXPANSÃO DA REDE PÚBLICA DE ENERGIA ELÉTRICA.

Numa outra propositura, ainda relacionado ao tema do fornecimento de energia, o vereador socialista destacou também, a ineficiência de alcance da rede publica até o final da Rua Portelinha, no Povoado Cizino, encaminhando para empresa, o pedido para que realize a expansão elétrica na citada localidade. Seguem cópias do requerimentos: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas