sexta-feira, 9 de abril de 2021

TÁ EXPLICADO A REVOLTA DO BIGODINHO!! Adivinha quem é o Primeiro presidente de Câmara em SLP a ser intimado pela justiça a enviar prestação de contas ao MP sob pena de multa?! É O SOBRINHO DO PREFEITO!!!




Que vergonha para o presidente da câmara de Santa Luzia do Paruá e para a história política da família! O vereador Felipe Ferraz torna-se a primeira liderança política a dirigir o poder legislativo a ter que prestar explicações ao Poder Judiciário, isso após serem passados apenas 4 meses do exercício de seu mandato. Isso porque uma liminar impetrada pelo Vereador Carlos Alberto Sarges/PSD, pediu para que o presidente repassasse informações transparentes sobre o uso dos recursos que a câmara recebe para se manter. Recebendo cerca de quase R$ 150.000,00 por mês, apenas pouco mais da metade deste valor tem sido usado para pagamentos das despesas com o conselho dos vereadores e assessores. 


Em reação as sanções de multa, caso exceda o prazo de 10 dias contados a partir do último dia 06 de abril, o Vereador Felipe, ao invés de dá explicações na oportunidade de seu discurso apresentado nesta sexta-feira (09), tentou criar distrações ao fazer um show de ataques grosseiros ao Vereador Gean, que foi o primeiro em meio os parlamentares a emparedá-lo pela transparência de seus gastos e do cumprimento da Lei Municipal nº 754-B/2020, que instituiu reajustes nos salários vereadores. Leia a decisão liminar:

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas