quarta-feira, 21 de abril de 2021

*Dando galinhas, as raposas!*








Há poucos dias fomos surpreendidos com uma foto que muito deveria orgulhar a população, pois o atual subcomandante do município Vilson Ferraz(PL), foi à Brasília para uma agenda com o Ministro da Educação Milton Ribeiro. Ainda não foi divulgado quais benefícios foram conseguidos. Mas o que chamou à atenção foi a presença da ex- Secretária de Educação, atual primeira e toda poderosa Elisabeth Ferraz.

O blog do Polêmico, faz a seguinte indagação:

1- A senhora Elisabeth Ferraz faz parte da atual Administração em qual setor? Pois o que é dito da Pitú à quadra 30 é que o Comando Municipal é dela,né?

2- Ela foi à Brasília com as despesas pagas pelo município de Santa Luzia do Paruá?

3- E o mais importante:

A saia justa que passa o senhor Vilson e a *Demagogia* da Senhora Elisabeth Ferraz ir à Brasília pautar qualquer coisa para Educação de SLP. 

O então Ver. *Dequinha* ao longo de vários anos, fez várias denúncias a Justiça sobre a conduta da senhora Elisabeth Ferraz, o que gerou inúmeros processos judiciais,por sua conduta enquanto foi Secretaria de Educação, como mostra o print em anexo. Investigações que falam de milhões desviados da Educação das nossas crianças. Tenho certeza que não avisaram o Ministro Milton Ribeiro e tomara que não  fique sabendo,  sobre o perigo que é mandar algum recurso para o nosso município tendo a Família Ferraz no Comando.

Agora é vigiar, fiscalizar, fazer rondas para quê todos os recursos vindos para nosso município não seja desviado, como de costume, pelos processados pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas