sábado, 3 de abril de 2021

Solicitação de Umbelino Junior garante entrega de peixes em comunidades de São Luís








Diversas comunidades da capital e da zona rural de São Luís foram beneficiadas com a entrega de peixes para serem consumidos nesta sexta-feira santa. O alimento foi entregue após o vereador Umbelino Junior (PRTB), solicitar para Secretaria de Segurança Alimentar, por meio do ofício n° 40/21, que bairros carentes do município fossem incluídos no programa “Peixe Solidário” que está sendo executado neste período.



Através da solicitação de Umbelino, bairros como Pedrinhas, Vila Esperança, Santa Cruz, Alemanha, Vila Sete de Setembro, Cantinho do Céu, Aurora e São Francisco, foram contemplados.


“Quero agradecer ao vereador Umbelino Junior por lembrar da nossa comunidade, uma data muito importante que é a Semana Santa, onde a carne vermelha é proibida, mas em muitas mesas o peixe não vai chegar pelo valor em que se encontra o pescado, então graças a Deus, muitas famílias têm sido alcançadas por este projeto”, agradeceu Paula Aguiar, moradora do bairro Pedrinhas, zona rural de São Luís.


Para o vereador Umbelino Junior, a entrega de peixes nas comunidades vai garantir o alimento para muitas famílias que estão passando por momentos de extrema necessidade financeira, por conta da pandemia de coronavírus.


“Sabemos que muitas pessoas continuam sendo afetados pela pandemia de coronavírus. Acredito que se cada um de nós fizermos a nossa parte, muitas famílias poderão ser alcançadas”, avaliou o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas