domingo, 11 de abril de 2021

ESSA É À REALIDADE DO HOSPITAL DE TURIAÇU, MUITO DIFERENTE DOQUE O GOVERNO PROPAGA.








Recentemente levei o meu filho de 10 anos de idade até o hospital Municipal de Turiaçu, o mesmo apresentava febre, vômito, e uma possível infecção intestinal. Lá chegando me deparei com uma realidade muito distante daquilo que vimos nos STATUS daqueles que compõe o governo e que talvez são "coagidos" a fazer tais publicações em seus Status?


À grande verdade é que lá chegando não tinha nem um profissional da área na Emergência, tivemos que sair em busca de um e quando encontramos o mesmo era apenas um Técnico de enfermagem, isso mesmo um Técnico atendendo na Emergência.


Após o atendimento um soro foi prescrito, e fumos mandado pra casa. Solicitamos um médico mais fumos informados que deveríamos pegar uma ficha para poder fazer uma consulta, assim fizemos.


Quando finalmente falamos com o médico, o mesmo prescreveu alguns medicamentos como Dipirona que não tinha na farmácia do hospital, e alguns exames como de fezes, urina, e sangue que não fazem no hospital.


Pedimos para que aplicassem mais um soro, e assim fizeram, quando adentramos no quarto, o mesmo não TINHA ÁGUA, E O BANHEIRO ESTAVA INTERDITADO, o curioso é que o meu filho e um outro cidadão que estavam nesse quarto ambos estavam com infecção intestinal.


O prefeito Edesio Cavalcanti divulgou recentemente à conquista de um LABORATÓRIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO, FEZ DISSO UMA ENORME PROPAGANDA, no entanto, quando se precisa de um simples exame de urina fezes e sangue, o mesmo não faz.


Têm PROPAGADO ENORMES MELHORIAS NA SAÚDE, no entanto hospital não dispõe do  funcionamento de um simples banheiro para seus pacientes.


Problemas todos sabem que o município têm, e foi por isso que elegemos Edesio Cavalcanti, agora fazer PROPAGANDA daquilo que não temos, nos fazer acredito em melhorias que não existe, me faz questionar, há quem o prefeito quer enganar, ou oque ele pretende com isso. (MARCIEL CARVALHO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas