domingo, 18 de abril de 2021

"GABINETE DO ÓDIO" PRESSIONA A MIDIA DA PREFEITURA PARA DESQUALIFICAR O VEREADOR GEAN DE QUALQUER JEITO

 


Tão logo a Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá iniciou os trabalhos legislátivo de 2021, com os novos vereadores eleitos, logos nas primeiras Sessões a bancada de apoio ao prefeito Wilson Vaqueiro, sob o comando do vereador Felipe Ferraz, logos se descobriu que as coisas não seriam tão simples assim. 

Os contundentes questionamentos inicias do vereador Gean Cezar(PSB) na  tribuna, começaram a gerar polêmica sobre a Lei municipal nº 475 de outubro de 2020, onde os vereadores da legislatura passada, inclusive o vereador Felipe Ferraz também votou para aumentar os salários do Prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores, a grande questão é que de acordo com o portal da transparência do município de Santa Luzia do Paruá, no mês de janeiro de 2021 todos tiveram seus aumentos de salários conforme a Lei nº 475 de 2020 que foi aprovada pelo vereador Felipe Ferraz e demais vereadores e sancionada pelo ex-prefeito Placido Holanda, mas quando o vereador Felipe Ferraz assume a presidência da Câmara recebe quase 150.000,00 por mês e se nega a pagar o vereadores de acordo com a Lei que ele mesmo aprovou, mas pra seu azar o vereadores Gean César , Carlos Alberto e Andyara cobraram do vereador Felipe o cumprimento da Lei, o Vereador Felipe tentando esconder esta atitude ilegal inventa que os vereadora de oposição estão solicitando aumento salarial, mas os vereadores nao estão solicitando aumento salarial e sim, solicitando o cumprimento da Lei aprovada pelo próprio Felipe Ferraz. O assunto gerou um forte bate-boca entre os dois vereadores em uma das sessões ainda em março. 

A partir dai, o vereador Gean passou a ser um alvo a ser abatido pela "tropa de choque da equipe de mídia da prefeitura " . O clima vem esquentando ainda mais.

Nestes últimos dias, nos bastidores da Câmara se descobriu que a ordem é uma só: desmoralizar o vereador Gean a qualquer custo.

O vereador Gean divulgou em suas redes sociais um vídeo de 6 minutos, com fortes críticas à gestão do prefeito Wilson. O vereador Felipe também divulgou um vídeo com críticas e ataques a Gean. Assim, o clima piorou ainda mais.

Na Sessão da Câmara de ontem(17), o vereador Gean  viu uma Câmara Municipal onde, o propósito do Presidente da Câmara, abusando do poder e de forma autoritária é usar toda estrutura do poder público contra o Vereador Gean César, ao invés de usar pra defender o poder legislativo e o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas