quarta-feira, 26 de maio de 2021

Itajubara demiti pelo WhatsApp e não paga direitos trabalhistas. Ex-funcionários protestam! Veja o Video da Manifestação !





Demitidos pelo WhatsApp, ex-funcionários da Itajubara Açúcar e Álcool empresa pertencente ao  Grupo João Santos, estiverem protestando em frente a empresa que fica na cidade de Coelho Neto ao leste Maranhense.

Ex funcionários demitidos desde 2018 até hoje não receberam seus direitos trabalhistas, no vídeo é possível perceber a indignação e, tristeza, no olhar de quem a muitos anos vestiu a 'camisa, da empresa e, hoje, está sem ter os direitos merecida e garantido por lei.

Recentemente, o Grupo João Santos, foi alvo de uma operação da Polícia Federal no estado de Pernambuco. Segundo as investigações, o grupo dono do Cimento Nassau, tem uma dívida tributária avaliada em mais de R$ 8,6 bilhões. 

Sem uma solução ou previsão os trabalhadores que dedicaram sua vida, alguns com mais de 30 anos de serviços prestados continuam desassistidos pela empresa, conforme relatos no vídeo há até trabalhadores que entrou em depressão e chegou a óbito provocado por essa situação.

Trabalhadores desassistidos apelam para força popular, e pedem que ajudem a divulgar esse vídeo para que alguma autoridade tome conhecimento e solucione o caso que se arrasta nos tribunais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas