sábado, 29 de maio de 2021

SANTA LUZIA DO PARUÁ | "Procura uma trouxinha de roupa pra lavar" , respondeu o vice prefeito Dr. Leo ao ser cobrado por eleitora.


 Estamos chegando ao meio do ano, e até agora as promessas de campanha ficou só na conversa. A gestão do vaqueiro virou mesmo um negócio particular da Familia Ferraz; lá todos trabalham e recebem gordos salários, os Ferraz estão divididos entre: *prefeitura, câmara municipal e o famigerado Instituto. Santaprev, a "galinha dos ovos de ouro".* 

Hoje, muitos eleitores que acreditaram no "papo furado" do prefeito Vilson, começam a perceber que foram enganados outra vez. 

Um fato curioso  aconteceu recentemente: um eleitor foi conversar sobre um possivel emprego com Prefeito Vilson, que prontamente em tom de deboche lhe respondeu: "Vá plantar um canteiro de cheiro verde". O eleitor baixou a cabeça e ficou muito triste.

 Ontem foi a vez do vice prefeito Doutor Leo, que travou uma discussão debochada e grosseira nas redes sociais, com uma eleitora, foi lhe fazer uma leve cobrança, de um empreguinho, por que estava passando dificuldades com a familia. O eleitor foi surpreendidos com o mal humorado e sumido vice prefeito, que, no grupo de zap mil grau, mandou a senhora: *Procurar uma trouchinha de roupa pra lavar, pois ela não tinha o que fazer; ao invés de está reclamando em grupos de Whatsapp.*

O vice prefeito que não tem nenhuma relevância política na história política de Santa Luzia do Paruá,  (fora as suas noitadas nos bares),  surpreendeu todos na noite com sua linguagem chula, como mostra bem os prints, mostrando seu total despreparo para lidar com pessoas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas