sexta-feira, 28 de maio de 2021

VEREADORES E VEREADORAS REVOLTADOS EM SLP POR CAUSA DA DIFERENÇA DE SALÁRIOS DO PRESIDENTE E VEREADORES!

 



Depois de revelado pelo blog do Polêmico que o Presidente da Câmara, recebe o salário acima que os outros, o clima esquentou nos bastidores da Câmara.

Todos os vereadores inclusive os que elegeram o ver. Felipe presidente estão se sentido traídos, por tamanha covardia, sem explicação. 

Foi marcada uma reunião às pressas, para agora de manhã antes da sessão, para quê não se toque nesse assunto na tribuna e "supomos" que irão resolver de forma não republicana. Como a sessão é transmitida ao vivo nas redes sociais da Câmara, o presidente quer evitar um escândalo maior. Lembrando que o atual presidente da Casa, votou na legislatura passada para aumentar os salários dos vereadores, quando assumiu disse que não havia condições de pagar, mesmo todos sabendo das sobras da Câmara. Tiveram que engolir, mesmo com a lei em mãos, mas agora depois de revelado pelo nosso Blog, que dos 11 vereadores só não tem crise para o presidente, acredito que ele irá ceder aos seus próprios desejos monetários e não terá como negar o ressarcimento aos seus pares. Vamos aguardar a sessão de hoje, tomara que a internet na caia e nem corte o áudio na hora dos pronunciamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas