sexta-feira, 11 de junho de 2021

A VERDADE DÓI ! POR QUE OS VEREADORES DE SANTA LUZIA DO PARUÁ TEM MEDO DO QUE A IMPRENSA DIVULGA?

 


Muito me surpreendeu, a atitude dos nobres vereadores de Santa Luzia do Paruá, ao utilizarem a tribun a para atacar nosso Blog. 

Quem foi assistir a Sessão de hoje(11), ficou abismado de como os vereadores se esforçaram para achar palavras para tentar desqualificar, a verdade dos fatos, sobre o que vem acontecendo no ambiente político do município; tanto na Câmara Municipal, como na gestão do prefeito Wilson Vaqueiro. 

O nosso Blog sempre tem trilhado pelo caminho da verdade dos fatos, mostrando em toda a sua dimensão, o que verdadeiramente acontece longe dos olhos da população.

Provavelmente os nobre vereadores estejam se sentindo atrapalhando em suas más intenções escusas, e não querem que isso chegue ao conhecimento do povo luziense.

Em respeito a população do município, quero  manifestar aqui que vamos continuar divulgando a verdade, apesar das ameaças que temos sofrido. Querem calar a imprensa com ameaças, numa demonstração de puro desrespeito ao voto que receberam nas urnas.

A verdade dói, mas a Bíblia diz: conhecereis a verdade, e, a verdade vos libertará.

Quero agradecer as mais diversas manifestações de apoio, que temos recebido em nossa redação, desde o momento que terminou a Sessão da Câmara de Hoje.

Vamos continuar divulgando a pura verdade factual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas