sábado, 5 de junho de 2021

POLÍTICA | Afinal, por que a vereadora Beht se absteve de votar no projeto dos profissionais de saúde?

 


A jovem senhora vereadora pelo MDB, Betânia de Jesus Quadro Farias - A professora Beth, que todos o conhecem no município de Santa Luzia do Paruá, já alguns anos, possivelmente tenha perdido a grande oportunidade, de dá uma guinada que poderia mudar sua história política. Logo no início do seu mandato, ela não aguentou a pressão do prefeito Wilson, e simplesmente cedeu aos encantos do poder. 
A ilustre vereadora Beht tem se conduzido dentro do mandato, apenas "caindo" na lábia da gestão, fazendo o papel de vassalo(a), o que é muito decepcionante para a jovem professora, quem não está conseguindo impor sua personalidade política com o seu mandato.
No caso do projeto da redução da jornada de trabalho dos enfermeiros,  a parlamentar, agiu de forma infantil, deixando sua vaga pra o vereador Jó votar contra. A questão é: e a vereadora Beht iria votar contra ou a favor dos profissionais de saúde do município?
Obviamente a vereadora Beht tirou o corpo fora, mostrando um posicionamento político mesquinho, o que é muito ruim para sua imagem política aos olhos do povo.
A história e o tempo possivelmente, vai punir a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas