quarta-feira, 9 de junho de 2021

SANTA LUZIA DO PARUÁ | Ex-prefeito Plácido Holanda se reuniu com o secretário de saúde do estado Carlos Lula e conseguiu importante benefício





Desde que terminou o seu mandato o ex-prefeito de Santa Luzia do Paruá Plácido, vem implementando ações junto ao governador Flavio Dino, no sentido de conseguir benefícios para o município. Holanda goza de importante prestígio com o governo, tanto é que ficou no comando da maior instituição do estado na região - o hospital regional  - , o qual fez grande esforço para seu funcionamento.

Plácido Holanda tem mostrado que tem grande moral no governo; conseguiu nomear sua filha como diretora do HRSLP.

No mês passado recebeu uma ambulância nova para o hospital.

 Agora dia 7, ele esteve reunido novamente com o Secretário de Saúde do Estado Carlos Lula, e conseguiu outro importante benefício para a saúde de Santa Luzia do Paruá; desta vez foram dois leitos de hemodiálise, que será inaugurado já neste mês de junho, em comemoração ao aniversário do Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá.

Na oportunidade Plácido Holanda estava acompanhado do Dr. Cirio Daniel clínico geral do Hospital Regional. Carlos Lula garantiu ainda que em breve o hospital regional terá o funcionamento de Ultrassonografia e endoscopia. 

Plácido Holanda considerou encontro muito proveitoso.

"Mesmo não estando no governo do município, estamos sempre buscando melhorias para o nosso povo de Santa Luzia do Paruá. E, não é apenas isso, em breve teremos mais novidades", ressaltou Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas