sexta-feira, 23 de julho de 2021

BOMBA ! CHAMEM A POLICIA FEDERAL! OS KITS DA MERENDA ESCOLAR A LEI DIZ QUE É PRA SER ENTREGUE AS FAMILIAS E NAO SORTEADOS!!!





Lamentável, a tamanha falta de respeito, por parte do prefeito Wilson Vaqueiro, para com os pais de alunos da rede municipal de ensino de Santa Luzia do Paruá. 

A lei 13.987/2020 que rege o PROGRAMA NACIONAL DA MERENDA ESCOLAR  - PENAE, diz, que é para distribuir os KITS de merenda para as familias dos alunos.

Aqui o gestor do município, está desrespeitando a lei, e fazendo um sorteio totalmente clandestino. Isso é crime. CHAMEM A POLICIA FEDERAL!

Desde quarta feira na redação do Blog, não para de chegar mensagens de áudio, denunciando essa irresponsabilidade do prefeito. Atenção  vereadores Vamos investigar essa denúncia gravíssimas..

Os áudios são estarrecedores a grande frustração, das famílias com tal sorteio do prefeito Wilson.

Centenas de pais e mães, desde quarta feira foram as escolas, mas foram surpreendidos com esse sorteio pirata da prefeitura. 

O que se viu foi muita tristeza de mães país,  que foram às escolas de seus filhos, mas infelizmente, voltaram pra casa sem nada. 

Relatam os pais em ádio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas