sexta-feira, 2 de julho de 2021

DE NADA ADIANTOU A ENROLAÇÃO: JUSTIÇA MANDA O PRESIDENTE DA CÂMARA FELIPE FERRAZ PAGAR O SALÁRIO DOS VEREADORES CONFORME A LEI

 



A justiça tarda mais não falha, diz a frase popular. Desde de que tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá, o vereador Felipe Ferraz, vem querendo fazer todos os demais vereadores de otarios. Mesmo conciente da lei que ele mesmo votou pela aprovação do reajuste, do salário dos vereadores, ainda no ano passado, mesmo assim de janeiro até agora, só quem recebeu com 

aumento foi ele mesmo; os outros vereadores estão sendo levado na conversa.

Percebendo a manobra suja do presidente, os vereadores Gean Cezar, Andyara e Carlos denunciaram o caso à justiça.

Conforme a decisão do juiz da Comarca de Santa Luzia do Paruá,  a casa caiu para o presidente da Câmara Felipe Ferraz.

Depois de analisar os relatórios de valores repassados à Câmara, a Justiça determinou que a Câmara tem sim, condições de pagar o salário de 7.000, (sete mil) para os vereadores.

Na decisão do juiz o Presidente Felipe Ferraz, também foi condenado a pagar o valor de R$ 40.000, (quarenta mil reais) retroativo de cada vereador, de janeiro até agora. 

A decisão do juiz foi baseado na prestação de conta da Câmara, o qual o vereador Gean Cezar ganhou na justiça que fosse mostrado a prestação de conta da Câmara, que  o vereador Felipe se recusava a mostrar.

Caso o presidente venha insistir e não cumprir a decisão da justiça ele está sujeito a multa de R$ 50.000, (cinquenta mil  reais) por mes. 

Com todo esse imbróglio, o vereador Felipe Ferraz agora pode pedir música no fantástico, por conseguir enrolar seus colegas vereadores por 6 meses.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas