quarta-feira, 28 de julho de 2021

EM SANTA LUZIA DO PARUÁ AGORA LASCOU ! SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ANGELA REIS TENTA BARRAR VEREADORA NOVINHA EM EVENTO DO PROGRAMA MINHA CASA MELHOR

 


Sobrou confusão e faltou  entendimento hoje(28) na Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá, no evento de entrega do Programa do Estado Minha Casa Melhor. A programação estava prevista pra começar as 9 hrs.  

O que ninguém sabia era, que por debaixo dos panos a Secretária de Ação Social Ângela Reis, estava fazendo manobra para não deixar a vereadora Novinha participar da mesa, consequentemente, discursar. 

A confusão começou quando senhor Francimar representante do Governador Flávio Dino, foi informado pela secretária Ângela, que a Vereadora Novinha não 

Iria participar da solenidade. Neste momento o clima ficou tenso nos bastidores da Câmara. Percebendo a sacanagem contra a vereadora  principal Francimar bateu na mesa e disse: se a vereadora novinha não participar, vamos encerrar o evento agora. Neste momento a Ângela esbravejou. Daí em diante foi um pára pra acertar. 

Finalmente colocaram a vereadora na mesa da solenidade.

Novinha foi peça chave na articulação para a contemplação do município com este programa do estado, em benefício da população..

No bafafá da confusão a vereadora Lucinete Costa Santo, levou a melhor nessa queda de Braço, da Secretaria querendo lhe tirar de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas