sábado, 10 de julho de 2021

VEREADOR FELIPE FERRAZ SUPOSTAMENTE PERSEGUE SEUS COLEGAS VEREADORES NÃO PAGANDO O SALÁRIO QUE MANDA LEI DA CÂMARA


 A julgar pelas atitudes nada coerente, do vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá, Felipe Ferraz, quando o assunto é dinheiro, para ele, parece que o céu é o limite. Desde que este jovem vereador assumiu a presidência da Câmara, ele tem se mostrado com muita "fome" de dinheiro.

Na tribuna da Câmara, ele, e, o vereador Gean  tem travado uma grande batalha verbal, por causa do valor dos salários dos vereadores. 

Felipe, pelo que se ver, se mantém irredutível em sua decisão de não querer pagar o devido valor conforme a lei, para seus colegas vereadores, mas, pra ele a lei vale; para os outros não vale. 

O caso foi foi parar na justiça, numa denúncia formalizada pelos vereadores Gean, Carlos Alberto e Andyara.

O resultado é que conforme o entendimento do juiz, o vereador Felipe foi notificado a cumprir a lei e pagar os vereadores; pior ainda, pagar os valores retroativos que daria em torno de 45 mil reais, sob pena de multa.

Com a Câmara sob júdice, o vereador está pouco se lichando para seus colegas vereadores, e resolveu partir pra briga na justiça.

Pelo que se ver, ele prefere gastar dinheiro com um grupo de advogado, do que cumprir a lei da Câmara.

Parece que virou perseguição aos vereadores.

Nos últimos dias a movimentação de advogados nos corredores da Câmara, mostra muito bem que o presidente Felipe não que saber de acordo.

Mesmo neste momento de recesso parlamentar, a situação está meio complicada; durante a semana, o presidente já teria avisado em sua rede social, aos demais vereadores que o pagamento da Câmara, que vinha sendo feito regularmente no dia 10, agora já mudou para o dia 20.

Isso Depois que sair o resultado na justiça, se vai derrubar a decisão(liminar) na justiça, impetrado por sua "tropa" de advogados.

Será que o presidente da Câmara Felipe resolveu mesmo perseguir seus combanheiros agindo assim.?












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas