quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Em Santa Luzia do Paruá ex-prefeito Plácido Holanda doou um enxoval completo para o primeiro bebê que nasceu no Hospital Regional


 


O ex-prefeito de Santa Luzia do Paruá Plácido Holanda, juntamente com a Diretora Administrativa Dra. Larissa Holanda, e, a ex-primeira dama Rosimeire Holanda, doaram hoje (12), um kit de enxoval completo para o bebê Wesley, que foi a primeira criança a nascer na nova Maternidade do Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá.

"Para todos nós de Santa Luzia do Paruá, este é um momento muito especial, que iniciamos mais uma etapa de modernização, nas ações de saúde para a população do município, agora com a maternidade funcionando plenamente, para o atendimento das mulheres no momento de dar a luz a seus bebês. Tudo isso só é possível por causa da parceria que temos com o nosso governador Flavio Dino, que de maneira muito especial tem atendido nossas demandas de Saúde através do Hospital Regional", ressaltou Plácido Holanda, no momento da entrega do enxoval para os pais do bebê Wesley.

Os pais ficaram muito felizes com o presente recebido.

Um outro kit de enxoval também foi patrocinado pelo Secretário de Saúde do Estado, para o segundo bebê nascido nestas últimas horas, que foi do sexo feminino, na nova maternidade. 

Os pais são:

Flávia Nathalia do nascimento Costa, e,

Rodrigo Vieira Cunha,

São residentes no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas