quarta-feira, 11 de agosto de 2021

PRESIDENTE MÉDICI | PREFEITO DR. CAÇULA COELHO ESCLARECE SOBRE O CASO DA AMBULÂNCIA DO MUNÍCIPIO E DESTACA AVANÇOS NA SAÚDE



 A Prefeitura de Presidente Médici, através do seu Gestor o Prefeito Dr. Caçula Coelho, e sua equipe de trabalho, diante do que foi divulgado hoje(11), sobre o caso da ambulância do município, que está em uma oficina de Maracaçumé, esclarece o seguinte:


1° A Saúde de PRESIDENTE MÉDICI já avançou MUITO nesse 8 meses de GESTÃO, de Dr Caçula Coelho, por exemplo, HOJE a população de Presidente Médici conta com os atendimentos de Pediatria, Psiquiatria e Genicologia. Atendimentos que em 16 anos da GESTÃO dos adversários derrotados nas últimas eleições NUNCA HOUVE;

2° HOJE a população de Presidente Médici conta com médicos de segunda a sexta-feira;

3° HOJE a população de Presidente Médici conta com plantonista 24 horas, *enfermeiros e técnicos de enfermagem*;

4° No caso dessa ambulância específica o que há é uma retenção de um bem público por parte do dono da oficina, que exige um pagamento antes MESMO de entregar o serviço; Dr Caçula Coelho faz um GESTÃO responsável, no serviço público só se paga depois do serviço prestado e não o contrário. Fora que a pessoa que está retendo o veículo se nega a receber uma ordem de pagamento conta específica, mostrando truculência e ilegalidade nas suas ações. Até o vídeo já foi publicado com a fala _...só sai daqui depois do pagamento..._.

Mas, Dr Caçula Coelho já está entrando atrás de meios legais para receber o bem público do do seu Município e deixar a ordem de pagamento atrás da empresa licitada para prestação dos serviços ao Município.

5° A população de PRESIDENTE MÉDICI está contando HOJE com o transporte do TFD e de uma outra ambulância no Município, logo a população não ficou desassistida, mesmo com a falta dessa ambulância.

6° Calote é quando é quando é combinado um pagamento, se recebe o serviço e não se paga; essa situação não ocorreu com nossa gestão. Logo, isso, é só mais uma de tantas mentiras fabricada contra o prefeito Dr. Caçula Coelho.


Tal situação com essa ambulância transparece muito com ar política. Mas, quem trabalha pro povo e com a verdade não se abala.

"A saúde de Presidente Médici nunca esteve tão bem, como está hoje. É isso que está incomodando aqueles que nada fizeram, e nada fazem pelo povo medicenses."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas