sábado, 18 de setembro de 2021

*DIA MUNICIPAL DO BOMBEIRO CIVIL. Vereador Dr. Gean fez Projeto de Lei Nº 02/2021 que irá valorizar os profissionais que ajudam a salvar vidas*




Tendo sido “provocado” por populares através das redes sociais, quanto a *valorização da categoria dos bombeiros civis da cidade de Santa Luzia do Paruá*, o Vereador *Dr. Gean* recebeu o apoio da maioria dos vereadores sobre o projeto de lei que institui o DIA MUNICIPAL DO BOMBEIRO CIVIL.


A “provocação”, no bom sentido da palavra, veio à tona *no dia 08 de setembro*, quando o *bombeiro civil JUNIERBERTE SOUSA* *conseguiu impedir do risco de morte por engasgo e asfixia, a uma criança de apenas 1 mês de idade*. A comoção coletiva induziu vários populares a refletir sobre o útil salvacionismo praticado pela categoria também em outras ocasiões, em uma delas no combate a Covid 19.


As manifestações quase unânimes dos pares do *Vereador Dr. Gean* no edil, nesta etapa do parecer ao projeto de lei, levantaram muitos elogios ao efetivo e ao vereador pela iniciativa em apresentar a propositura de lei. Na presença de grande parte dos 58 bombeiros civis do município, o vereador viu com muito otimismo a possível aprovação das comissões da câmara e de todo o plenario após os pareceres.


 *PARABÉNS AO GUERREIRO VEREADOR DR. GEAN. OS BOMBEIROS MERECEM ESTE RECONHECIMENTO!*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas