quarta-feira, 22 de setembro de 2021

GRUPOS DE OPOSIÇÃO INCONFORMADOS COM A DERROTA NAS URNAS EM 2020 CONTINUAM ESPALHANDO NOTÍCIAS FALSAS NAS REDES SOCIAIS TENTANDO SUJAR A IMAGEM DO PREFEITO DE PRESIDENTE MÉDICI.


*REFLEXÃO POLÍTICA CIDADÃ*

_Esses textos de difamação, baixo nível e mentirosos não me atingem em nada. Sei dos defeitos da minha família e dos meus, mas sei também das nossas inúmeras qualidades, e foi por isso, que a população de Presidente Médici nos confiou a administração do município, e em 9 meses já conseguimos muitos benefícios a população e conseguiremos muitos mais benefícios, a cada dia aprendemos mais e isso só nos traz mais confiança e tranquilidade  pra desenvolver Presidente Médici. Deus nos abençoe palavras do Dr: Caçula Coelho. 


Ao lê essa matéria publicada "conscientemente" no dia do aniversário de Dr Caçula Coelho, 21/09. E Dr Caçula Coelho fez o que as pessoas de bem, de consciência tranquila e batalhadoras fazem, esteve com a família pela manhã, trabalhou normalmente durante a tarde e comemorou com amigos a noite, pois é um cidadão com seus deveres e direitos.

Percebe e se entende "claramente" objetivos políticos partidários, intenções de desclassificar e desestabilizar Dr Caçula Coelho e família, tanto irmãos e sobrinhos, como sua esposa. Ou seja, texto de baixo nível, ações claras de desespero político e ódio pessoal, mas Deus está a nós observar e só ele e somente ele pode nos julgar. 



1 João 4:8
Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

Jó 37:23

Fora de nosso alcance está o Todo-poderoso, exaltado em poder; mas, em sua justiça e retidão, não oprime ninguém.

Outro ponto importante de se observar é que o texto fala nos paraenses, seria uma tentativa desses de serem lembrados pela população ou seria intencional de outra pessoa pra não chamar atenção pra si, ou as duas coisas, já que SEMPRE estiveram juntos durante os 16 anos de atraso que Presidente Médici passou nos últimos anos. Se afastou durante 6 meses, mas já voltou pra onde talvez se sinta bem e voltou a ser um mero espalhador de mentiras do seu histórico líder político.


Por fim, ficam questionamentos, perguntas e "dúvidas".

1° Essa publicação teria a intenção de tirar a atenção das 2 CPIs que correm na Câmara Municipal, COVID-19 e consignados, consignados tratar sobre os consignados do mês de dezembro de 2020 não repassados aos bancos, deixando um furo em torno de R$80.000,00, já divulgado por Dr Caçula Coelho?


2° Essa publicação seria uma tentativa de fazer a população esquecer os grandes benefícios conseguidos em tão pouco tempo, *9 meses vs 16 anos*, como reforma e ativação do amado Colégio Santa Teresa, que se tornará um amplo Complexo Educacional, colégio estadual e IEMA Vocacional; o Hospital Regional Pediátrico em Presidente Médici que será uma referência na Região do Alto Turi e pro Maranhão; restauração da Praça e da estátua do Pedro Teixeira no Outeiro; Acadêmia da Saúde; solução do problema de Abastecimento d'água etc?

3° O ataque criminoso ao Sistema de Abastecimento de água no dia 19/09, agora, teria conexão/lição com essas publicações?

4° Observando os ARTIGOS RELACIONADOS MAIS DO AUTOR, *no corte número 4*, se observa que os ataques a gestão CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA liderada por Dr Caçula Coelho sofre constantes ataques, porém, "curiosamente", "conscientemente" o Vice Prefeito de Presidente Médici, 2021-2024, embora o mesmo diga, segundo vários munícipes, não ser Vice de ninguém e se declarar adversário político da gestão CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA e inimigo pessoal de Dr Caçula Coelho, aquém se refere somente como prefeitinho, é elogiado pelo dono do blog!

5° Por qual motivo o blog elogia tanto o Vice e joga pedras no Prefeito?

6° Seria/será essa postura esperada pela população medicense de um político, falar de família de adversário político ou da família pessoal de quem seja?

Mateus 23:12

Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

BLOG DO ERIC O POLÊMICO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas