quarta-feira, 10 de novembro de 2021

O tão sofrido problema da falta de água do Bairro São Francisco e Vila Lacerda chegou ao fim

 



Na noite de ontem dia 09 de novembro/2021 em reunião com os moradores do bairro São Francisco e Vila Lacerda na praça em frente Igreja Católica no bairro São Francisco, os Vereadores Dr. Gean, Beth, Carlos Alberto, e os ex- Vereadores Pontinha e Pontinha Jr,  receberam o Engenheiro Rodrigo Alves, da Secretária de Estado das Cidades, Secid-Ma, do Governo do Maranhão. 

O propósito da reunião foi para ouvir a comunidade e  apresentar o início da execução das obras do Sistema de abastecimento de água da Vila Lacerda e Bairro São Francisco, que corresponde a instalação completa do sistema de abastecimento de água para disponibilizar a água nas portas de todos os moradores dos referidos bairros, este projeto foi apresentado pelos Vereadores ao Secretário das cidades Márcio Jerry e ao Secretário Adjunto da Agricultura Familiar Mávio Rocha que prontamente atenderam a solicitação com o total apoio do governador Flávio Dino que priorizou Santa Luzia do Paruá. As obras se iniciarão muito em breve.

Hoje os moradores da Vila Lacerda não possuem sistema público de água, quem não tiver dinheiro para fazer um poço sofre sem água, mas logo estarão recebendo água na porta de cada casa. Esse é o nosso compromisso com os moradores da Vila Lacerda é Bairro São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas